🔅 Últimos posts >

latest

Especial - conhecendo os Atores do Pornô: Black Mitchell

Descubra ainda mais sobre o ator, e veja o porque as produtoras estão correndo atrás dele.

Hoje iniciamos o quadro sobre os atores do mundo do pornô gay. Nesta série de posts especiais iremos falar e trazer algumas informações pra gente poder conhecer mais alguns atores que mais se destacaram em algumas produtoras e que vem criando uma visão maior no publico adulto.

Sendo assim para começarmos este especial trouxemos o ator Black Mitchell (também conhecido atualmente como Lane V. Rogers) o queridinho do estúdio Helix, BelAmiOnline e Cocky Boys.

Atualmente Black está morando em Los Angeles na Califórnia, e si intitula como bissexual. E está indo também para os ares dos games, onde o ator produz conteúdo voltado aos fãs do jogos, com lives e vídeos mostrando seus avanços nos games.

No mais é isto que você precisa saber do Lane nesta fase atual. Focando na fase de ator de conteúdo adulto, vamos para algumas informações básicas:

  • Idade: 23 anos;
  • Altura: 1,78;
  • Peso: 74 kg;
  • Etnia: Norte Americana;
  • Cor do cabelo: Castanho;
  • Cor dos olhos: azuis;
  • Tamanho da rola: 22 cm;
  • Posição preferida: ativo;

O Jovem que veio de uma cidade pequena do Kentucky tem o perfil que qualquer um quer para namorado ou futuro marido né?! Ou seja ele é um homem perfeito hehehehe

Sendo assim veja algumas fotos do ator:




Alguém me passa o número de telefone deste ator por favor preciso conquistar ele pra mim. rsrsrsrsrsrsrs

Brincadeiras a parte, o ator é bem delicia mesmo né?! E ninguém pode colocar defeito, rola delicia, corpo delicia, a cara de nerd que qualquer quer ter como parceiro, e sabe trepar como nenhum outro combo perfeito. E para vocês verem que não estou mentindo, olha só estes vídeos com o Mitchell:

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 




É pessoal não é atoa que os estúdios de pornô estão correndo atrás do ator para fechar contratos de novas produções.

Então, este foi o primeiro especial! Sendo assim espero que tenham gostado, e vou avisando logo que nos próximos episódios vamos melhorando e colocando mais informações e conteúdos.

Abraço a todos, e gozem gostoso vendo o Mitchell.

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro