Sobre nós

Descubra um pouco da história do nosso portal.


O nosso portal nasceu após o administrador do portal sentir a necessidade de compartilhar prazer com outros parças, ou seja, ele não queria sentir os prazeres do mundo pornô gay sozinho mas sim com um grupo de brothers. Sendo assim, ele desenvolveu o site com o nome de CIXX, referência a uma comunidade que ele tentou criar mas que ainda não deu seguimento a ideia.

O nome CIXX, vem da junção de alguns palavras, sendo assim o significado é: COMUNIDADE E IRMANDADE XX. Desta forma caso você visitante também queira se intitular parte da comunidade ou irmandade fique a vontade porque o que importa mesmo é prazer rolando solto hehehe.

A data de abertura do portal foi realizado em 04 de maio de 2020. 

Lançamos o portal com uma versão de layout mais completa, e dinâmica, onde o visitante pode aproveitar todos os conteúdos de maneira fluida e rápida. Sendo que com o passar do tempo e após algumas atualizações fomos mudando algumas partes do design para ainda ficar mais fluido.

No final de 2023 tivemos grandes mudanças no layout nos quadros do portal e aperfeiçoamos ainda mais o portal, como vocês podem clicando no link abaixo.

CONFERIR OS LAYOUTS

E depois disto só começamos a desenvolver e crescer mais como vocês podem ver.

> OBS.: A nossa história pode ter continuar a qualquer momento, de acordo com o crescimento ou acontecimentos no portal.

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro