DMCA

Descubra como remover o conteúdo que lhe pertence do nosso site.


Atenção: este site possui conteúdos gay de caráter adulto, no qual recomendamos apenas para o publico com idade maior de 18 anos. Se você ainda não tem idade suficiente, pedimos que se retire agora do site!

A nossa DMCA visa proteger e reservar alguns direitos aos autores dos conteúdos que aqui pode se encontrar. Sendo assim os vídeos postados são uma reprodução do que já se encontra na internet, ou seja em sites de terceiros de forma pública.

(A) Nós não postamos vídeos em plataformas de vídeo, sendo assim não podemos apagá-los das plataformas no qual o conteúdo se encontra ativo. Porém para visar o seu direito de imagem, caso nos seja solicitado, poderemos remover o conteúdo postado somente aqui em nosso site. 

(B) E caso queira mesmo a remoção do conteúdo basta você mandar um e-mail para contato.ferpinheiro@gmail.com - ou clicar aqui para ir para pagina do formulário de contato (lembrando que é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 72 horas úteis após a confirmação nossa por email. 

> Pedimos bom senso na hora de vocês solicitarem a remoção do conteúdo, já que iremos solicitar algo que comprove realmente a real veracidade de autoria do contéudo que foi solicitado a remoção antes de fazer a exclusão do conteúdo. Fique ciente disto.

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro