Publicidade

Descubra como você poderá ter seu anuncio em nosso portal.


Para anunciar em nosso site você terá que ter ciência que temos tamanhos e campos específicos para isto. Ou seja, em campos que não esteja destinado a isto não poderemos permitir o anuncio ou dar continuidade na analise da sua proposta.

Além de tudo, fica vetado e proibido qualquer tipo de compartilhamento de informações pessoais do anunciante pela nossa equipe, ou da nossa equipe pelo anunciante, conforme estabelecido em nossa política de privacidade.

Em nosso portal a 3 meios de você divulgar o seu conteúdo, que são através de: banners na barra lateral de widgets, postagens, banners na página de postagem e principal. Fora isto, devemos conversar e entrar em um consenso para avaliarmos a possibilidade.

Os valores a serem estipulados para o pagamento vão variar de acordo com a quantidade de dias que o anuncio vai ficar ativo, local que será publicado, e tamanho. Sendo assim você futuro anunciante precisará negociar isto através de email com a nossa equipe.

Lembrando também que não divulgamos nenhum conteúdo ofensivo ou com menores de idade sendo apresentado, ou que apresente qualquer tipo de violência.

Para anunciar ou publicar algo conosco, basta você entrar em contato através do email: contato.ferpinheiro@gmail.com ou através de nosso formulário de contato clicando aqui.

Iremos avaliar a sua solicitação e em até 72 horas responderemos a você, dando continuidade no contato.

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro