🔅 Últimos posts >

latest

GP by CIXX: Nosso espaço para você GP

Descubra como você poderá aparecer aqui no blog sendo recomendado por nós!

O nosso portal está abrindo um espaço para os garotos de programa, na divulgação do trabalho de vocês, com isso viemos através deste post explicar exatamente como vai funcionar este espaço e como você que trabalha neste ramo poderá estar nele. Então preste bem atenção e venha fazer parte desta conosco.

A algum tempo o dono do portal vinha pensando nessa forma de divulgar e recomendar os trabalhos de alguns garotos de programa pelo Brasil a fora aqui no portal de forma a ajudar os profissionais a conseguirem alguns clientes, e os clientes a conseguirem profissionais confiáveis.

Esta divulgação que pretendemos fazer aqui será através de posts em nossas redes sociais, no portal, solicitação por formulário de contato e outros meios mais. Ou seja, estaremos disponibilizando todos os meios para os nossos visitantes conhecerem os trabalhos de vocês e receber o contato de vocês.

Por tanto vejam que divulgação vai ocorrer de forma continua sempre que vocês precisarem, ou de acordo com algo novo que vocês forem nos passando.

Outra coisa, durante o seu período de divulgação conosco aqui, iremos em algum momento avaliar todo o seu atendimento de forma anônima e sem aviso prévio através de um agendamento de atendimento, que alguém a pedido do nosso portal irar solicitar a vocês, para garantirmos a qualidade de atendimento e companhia de vocês, até porque estaremos recomendando o trabalho de vocês a outras pessoas, e com isso o nosso nome também estará envolvido. Por isso lembre sempre de ser um ótimo profissional, pois GP com avaliações ruins pelo nossos avaliadores terão suas divulgações canceladas sem possibilidade de retorno posteriormente.

Sendo assim, se você for profissional entre em contato conosco para podermos divulgar o seu trabalho aqui, venha fazer essa parceria conosco de forma gratuita sem custo algum a você, a única coisa que pedimos em troca e cordialidade com os visitantes na hora do atendimento que forem a vocês através do nosso portal e alguns conteúdos exclusivos de vocês para o nosso site (como fotos e vídeos) de forma continua para ajudar na divulgação de vocês aqui.

(De inicio a nossa prioridade é para Garotos de Programas da região sudeste e centro-oeste, porém outras regiões é bem vindas).

Simples né.

Pois é, pare de perder tempo e venha falar com a nossa equipe agora, esclareça mais dúvidas e receba mais informações: clique aqui.

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro