🔅 Últimos posts >

latest

Top 5: Os melhores parceiros de 2022

Veja quais são os sites que mais trocaram visitantes com a gente!

Não a nada melhor que um bom parceiro de sexo né... E melhor ainda é quando tem mais de um, correto. Sendo assim trouxemos uma listinha com os 5 melhores parceiros do portal para vocês acessarem e também conferirem os conteúdos que eles tem.

O top cinco foi montando utilizando a métrica dos nossos parceiros que mais trocaram visitantes conosco, ou seja, vocês que passaram a nos acessar a partir da sugestão deles.

TOP 05: Parceiros

 

Nosso parceiro que está debutando o primeiro lugar é esse site maravilhoso, que tenho certeza que a maioria de vocês já devem ter conferido pelo menos alguma vez. 

O site é bem completo e tras bastante contéudo.

Confira clicando [aqui].

2. Pornstars Brasil

Esse parceiro é digno para todos os tipos de bissexuais, pois ele trás um conteúdo bem variado para quem gosta de ambos os gêneros (hetero, gay e bi) .

Por tanto, aproveite bem. E sem moderações.

Confira clicando [aqui].

O terceiro lugar é para quem gosta de conferir um bom conteúdo mostrando um pouco de incesto (sexo entre membros da família), esse nosso parceiros é o portal certo.

Nele você vai conferir os melhores conteúdos do gênero.

Confira clicando [aqui].

4. Gay Bananas Brasil

Esse nosso parceiros trás bastante conteúdo com a pegada mais amadora, além de algumas publicações trazendo alguns famosos.

Tenho certeza que vão gostar dos conteúdos de lá também.

Confira clicando [aqui].

5. Punheta em Grupo

O ultimo portal do top 05 é o portal de punheta em grupo que mais gostamos da net. Nele vocês vão poder conferir todos os tipos de conteúdos de um jeito super especial. Igual ao nosso portal.

Confira clicando [aqui].

-------------------

E ai visitaram? Se sim, deixe sua opinião ai nos comentários falando o que acharam do portais.

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro