🔅 Últimos posts >

latest

Conto: GP Twink no entro de SP

Fui encontrar o Garoto de Programa após minhas reuniões...

Boa tarde, hoje estamos trazendo um conto que foi publicado em um outro site mas que achamos que vocês iriam gostar. Por tanto, relaxem e aproveitem esse conto.

--------------

Bom estou sempre entrando nos sites de garotos de programa e em especial no garotos com local, eu prefiro os que tem local assim é mais discreto, não gosto da exposição de hotéis e motéis.


A duas semanas atrás estava no site e vi o Danillo (nome factício) ele é de Natal e babei no seu corpo, 23 anos, branco, 1,73, 65 kg, lisinho, corpo magro e definido é o pau de 21 cm, mandei um zap e conversamos um pouco e ele liberou para eu ligar e então conversamos um pouco e o rapaz era muito gente boa, me contou do seu apto e o como ele atendia, era versátil. Fiquei de confirmar para ele no final do dia para tentarmos nos encontrar no dia seguinte, porém, o trabalho exigiu muito de mim e não consegui ligar, chegou o fim de semana e eu não parava de pensar nele. Na segunda-feira tinha duas reuniões em SP é cada uma num extremo da cidade, a primeira foi super rápida e consegui antecipar a outra, estava um calor e trânsito miserável em SP, a segunda reunião após o almoço fluiu de boa e foi rápida, as 14:30 estava livre então entrei no carro e na hora pensei “será que é perto o local do Danillo?”, coloquei no waze e qdo vi não acreditei estava apenas a 17 minutos dele, tracei a rota e já fui ao destino, enquanto dirigia mandei um zap com um “Oooiiiiii, consegue me atender?”, rapidamente ele respondeu “a que horas?” E eu “Agora, chego aí em 6 minutos” e ele “apto 1202”… meu pau já estava duro e voei para lá não via a hora de chegar.


Chegando lá me anunciei è rapidamente me liberou para subir, o local é bem legal e qdo cheguei no seu apto ele estava de de cueca samba box, nos cumprimentamos e ficamos conversando ele era bem gente boa e então me ofereceu se eu queria tomar um banho, de pronto disse que precisa pq estava bem suado, então fui ao banheiro e fiz toda a minha higiene íntima e tomei uma ducha gelada. Aqui vou fazer aspas “ultimamente tenho usado umas cuecas fio dental” vou postar a fita dela, sai do banho com a cueca fio dental e enrolado na toalha, vejo que ela já está deitado na cama e com a palma da mão ele bate na cama como dizendo vem deitar aqui, fui em sua direção e então para provocá-lo me virei de costas e tirei a toalha e a pendurei na maçaneta da porta, assim ele teria uma bela visão de minha bunda e da cueca, então deitei na cama e ele disse “nossa que bundinha deliciosa” eu ri e então começamos a conversar e a nos beijar, mordia seu pescoço e ele ao meu e então dávamos beijos de língua, acariciávamos um ao pau do outro sobre a cueca e ambos estávamos de pau duro, então começo a tirar sua cueca e qdo vejo seu pau fico louco, puta pau lindo, grande e grosso, branquinho, eu o acariciava e sentia cada pedacinho dele com a mão, pude sentir e ver que a cabecinha era pequena e que o meio do pau era GROSSO, um pau retinho e delicioso, peguei em seus tornozelos para deixá-lo deitado na cama, entre abri suas pernas é comecei a acariciar seu saco com a língua, engoli seu saco todinho e então fui subindo até ficar brincando com a língua na cabecinha, então comecei a abocanhar seu pau delicadamente e então já tinha conseguido engoli-lo inteirinho, chupei aquele pau como se fosse o último e ele D E L I R A V A, então ele se levantou e me jogou na cama de bruços e acariciou todo meu corpo, ele me arrepiava todinho então ele começa a tirar minha cueca fio dental e dizia “que rabinho delicioso” entre abriu as minhas pernas e caiu de boca no meu cuzinho, ele me comeu com a língua, pirei no seu beijo grego e sentia meu rabinho molhadinho, então ele puxa meu quadril para trás me deixando de quatro e enfiava a língua no meu rabinho e eu gemia como louco, então percebo que ele está colocando a camisinha e sinto o geladinho do lubrificante no meu cuzinho é isso me faz piscar o cuzinho e gemer, então sinto a cabecinha encostando no cuzinho e gemo longamente e ele força a cabecinha, sinto ela entrando e novamente dou um urro de êxtase, ele força mais um pouquinho e sinto uma baita dor, seu pau era muito grosso e fala “calma, tá doendo” ele muito pacientemente tirava e brincava com a cabecinha na portinha e cada vez mais ia forçando, ora eu sentia dor e sinalizava com “aí dói” e ele ficou bastante tempo fazendo isso e pouco a pouco seu pau foi me rasgando e então ele diz “já está todinho dentro desse rabinho” e me da um tapão na bunda e eu digo “sou todo seu, faz o que vc quiser”, o tesão já havia me dominado, my God esse cara meteu muito, ele sabia o que fazia, me comeu de quatro, de frango assado, debruçado na beira da cama, me colocou para cavalgar, me comeu de sapinho e então me deixou de frango assado na beira da cama e ele em pé e me fodia muito, ele fechava os olhos e urrava e então ele tira o pau para fora e arranca a camisinha e explode num gozo farto e quanto sobre meu pau, barriga e as jatadas chegavam até meu pescoço, era abundante a quantidade de gozo e isso me deixou maluquinho de tesão, estava lambuzado de gozo e ele então caiu deitado ao meu lado, eu caí de boca no seu pau e pude sentir um pouco do seu gozo, deixei seu pau limpinho e então ficamos de mãos dadas e respirando para recuperar o fôlego, e então começamos a conversar e ele tem o papo muito legal, então ele pegou uma toalha e me limpou e deitou novamente, ficamos no maior bate papo franco e então com minha mão fico acariciando seu pau e saco e então me dá uma vontade enorme de chupa-lo novamente e lá vou eu, como vou chupando aquele rolão mole e vou sentindo ele ficar novamente duraço e enorme na minha boca e ele me diz “meu que boquete delicioso”, chupo com vontade e me lambuzo com aquela rolona branquinha, enorme e grossona, ele geme muito e então ele se ajeita deitando na cama e eu fico ajoelhado entre suas pernas chupando seu pauzão, ele diz “vem aqui por cima e então eu monto sobre ele me abaixo e nós malhamos longamente, ele beija deliciosamente então olho para trás e pego o lubrificante e lambuzo meu cuzinho e seu pau, com a mão guio sua rolona para o meu cuzinho e vou soltando meu corpo e sentindo a rola deslizando duraça dentro de mim, sinto um tesão louco e me debruço sobre ele e voltamos a nos malhar e ele começa a socar em mim, desta vez ele está no pelo e eu estou delirando, como ele mete, mete deliciosamente eu estou em êxtase, um tesão maluco, ficamos metendo assim por um tempo interminável, eu já não estava mais aguentando e ele seguia firme, então ele faz a proeza de se levantar metendo em mim e cruzo minhas pernas em suas nádegas ele fica em pé e segue metendo, me deita na cama de frango assado e me DEVORA, que pau durão, grande, grosso, sinto ele me deflorando, me dominando e gemendo de prazer ele dá um urro e começa a gozar no meu cuzinho, segue fodendo e gritando de tesão, fica mais uns 5 minutos gemendo e fodendo, sinto meu rabo lambuzado e por fim ele resolveu tirar o pau do meu rabinho e sinto meu rabinho escorrendo em bicas de gozo, e ele diz “nossa qto gozo” isso me em deu um tesão e ele então se coloca sobre mim e começa a me chupar, eu não tinha mais forças para nada, meu rabinho pulsava e nossos corpos estavam encharcados de suor então expludo num gozo na sua boca e ele toma tudo, nós deitamos e ficamos meio que cochilando, meu coração estava disparado, após uns 15 minutos ele fala que vai tomar um banho e qdo ele volta tbm vou. Então ficamos na sala conversando e eu fui me vestindo, olho as horas no celular e vejo que estou lá a nada menos que duas horas e ele diz fica de boa, por mim tudo tranquilo. 

Coloquei minha cueca fio dental e sentei ao seu lado no sofá precisava fazer meu corpo esfriar mais e ele estava de cueca, pouco a pouco fui me vestindo e qdo terminei fiz um PIX de 400,00 , ele queria continuar conversando e ficamos mais um tempão, então cheguei mais perto dele e nós beijamos, acariciei seu pau sobre a cueca e então o tirei para fora e fiquei punhetando, então me abaixei e comecei a chupa-lo é incrivelmente sinto ele ficando durão na minha boca e ele diz “cara que boquete delicioso” então chupei ainda mais e que delícia era aquela pica dura, a vontade era de arrancar a roupa e dar mais para ele. Mas eu precisava ir embora e agora não o tiro da minha mente, se der certo esta semana volto novamente, mas quero ir no final do dia para passar a noite com ele.


Vlw galera até a próxima.’

--------

Autor: Edson - Fonte origem: clique aqui.

----------

E caso tu queira nos enviar um conto, seja fictício ou real (relato teu) basta tu nos encaminhar um email para: contato.ferpinheiro@gmail.com ou entrar em contato via formulário por aqui. Iremos amar compartilhar sua experiência aqui.

Comente o que você achou deste conto também e o que você quer ver por aqui!

♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro