Últimos posts >

latest

Hot List

Trendings

Ator do mês

Dato Foland

Solo

Punheta

Amadores

Amador

Nacionais

Nacional

Famosos

Videos

Especiais da CIXX

Especial

Downloads

Contos

Galeria de Fotos

Jordan paga boquete após girar roleta

Nenhum comentário

Como sabemos que um vídeo amador faz grande sucesso aqui no portal, resolvemos trazer um do delicia do Jordan, o novo queridinho do momento. Neste vídeo Jordan foi desafiado a rodar a roleta e fazer o que apresenta-se nela. O que ele menos esperava era que quem iria pagar o boquete seria ele. Confira:

Diego Sans, Jordan Levine e Jake Andrews transam na academia

Nenhum comentário

Aaaaaa os estúdios Randy Blue já nos proporcionou grandes cenas com os astros do pornô Gay né? E para provar isso trouxemos 2 dos maiores astros do pornô dos últimos tempos juntos em uma cena pra lá de hot na academia com um terceiro parceiro. Os três rapazes fazem um belo ménage. Confira:

Austin Wolf fode o Francois Sagat

Nenhum comentário

Vocês devem saber o quando sou apaixonado no Austin Wolf né, pois direto trago vídeos dele aqui no portal. E hoje o vídeo escolhido da vez, uma foda profissional que ele fez para os estudios Cocky Boys junto do Francois Sagat. Na cena podemos ver muito tesão e desejo no ar.

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

Markus Kage e James Fox em cena amadora quente

Nenhum comentário

Como nos aqui do Portal CIXX sabemos que vocês adoram uma cena amadora de sexo gay. Hoje trouxemos uma produção caseira do Markus Kage com o James Fox. Nesta cena vemos os atores se aproveitando de maneira bem quente e com muito tesão em um quarto onde as quatros paredes os levaram ao limite. 

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

Especial: Dias dos pais com muito sexo e gozada!

Nenhum comentário

Em comemoração do dia dos pais, trouxemos alguns vídeos onde temos algumas cenas de pais e filhos. Mostrando pra gente este lado imaginário de fetiche que alguns tem por ai.

Pedimos que pegue seu lubrificante, chame o paizão e goze bastante!

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 














E ai gostaram?! Compartilhe com um amigo que também é pai!

E se você que assistiu e pai... 

Um feliz dia para vocês e que este ano se repita por muito tempo!

Sebastian Kross desfia a Carter Dane em cena picante

Nenhum comentário

Como fazia um tempinho que não trazíamos um vídeo aqui para vocês. Hoje busquei por algo bem quente e com um dos atores do pornô gay mais aclamados do momento. E com isso os escolhidos da vez para fazer a sua noite ficar ainda mais gostosa foram: Sebastian Kross e Carter Dane. Neste cena Kross desafia o Dane a mostrar como se reproduz uma cena que eles assistiram pouco tempo antes.

Pegue teu lubrificante, prepare a rola e vamos lá!

Dakota Lovell recebe seu tio Chris Damned em casa

Nenhum comentário

Confira esta produção do estúdios Family Dick com o Dakota Lovell e Chris Damned. Na produção o Dakota aproveita que seus "pais" saem de casa para chamar e aproveitar bem gostoso o pau do seu tiosão pra lá de gostoso Chris.

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

Ryan Bones come o William Seed

Nenhum comentário

Hoje trouxemos para vocês uma nova foda dos estúdios Men.com... nesta cena temos o William Seed como passivo novamente, porém desta vez quem come o loiro tesudo é o Ryan Bones. O Ativo aproveita a deixa e mete rola sem dó.

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

Calvin Banks e Vincent O’Reilly em foda quente

Nenhum comentário

Calvin Banks é o ativo que qualquer passivo gostaria de ter ao lado para trepar bastante. E isto eu posso garantir devido as maravilhosas cenas que ele já participou. Inclusive a cena abaixo para os estúdios Cocky Boys com o Vincent O’Reilly

 Venha conferir e ficar na vontade com a gente!

Menage entre Derek Jones, Sean Costin e Jake Davis

Nenhum comentário

Nada que ménage com homens gostosos para deixar a nossa tarde ainda melhor né?! Pensando nisto trouxe esta produção do Gay Hoopla para vocês se deliciarem e gozarem bastante! A cena conta com os atores: Derek Jones, Sean Costin e Jake Davis e vale a pena conferir!

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

Argentino dando seu cú pra dotado

Nenhum comentário

Encontramos uma foda amadora daquelas... bem gostosas. Por tanto confira estes Argentinos se aproveitando bastante e comece seu domingão gozando bem gostoso!

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

Ensaio de fotos do Diego Sans e Matthew Cooper

Nenhum comentário

Bom dia pessoal tudo bem com vocês?! E ai pra começar o domingão com pé direito, trouxemos o ensaio fotografico do Diego Sans e Matthew Cooper, no qual os atores posaram para as lentes do estúdios Cocky Boys, afim de compor a cena que os dois gravaram.

Caso você ame as fotos, faça o download (salve) e coloque como seu papel de parede ou bloqueio de tela do celular a vontade!

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:















E ai o que acharam do ensaio? Deixe sua reação!

Roman Mercury, Daniel Toro & Leo Oak juntos em cena

Nenhum comentário

Para a gozada da tarde, trouxemos um ménage daqueles, de fazer qualquer um gozar em poucos segundos. E isto é porque temos o Roman Mercury, Daniel Toro e Leo Oak juntos exalando prazer e tesão. Goze juntos com os rapazes.

Atenção: O conteúdo abaixo contém cenas de sexo sem o uso de preservativo. E isto o nosso portal não recomenda, a pratica de tal ato sem a devida proteção. " Use camisinha! " 

Confira:

© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro