🔅 Últimos posts >

latest

Contos: Aventura na academia

Primeiro conto erótico para vocês se divertirem imaginando a cena, aproveitem!

Para o primeiro conto do nosso portal, trouxemos uma relato de uma cara que transou dentro da academia que ele frequentava. Para muitos este é um relato super excitante, por isto aproveitem, boa leitura e comentem a opinião de vocês!

------------

Então, morosidade da rotina estava me tomando, não nasci para isso, nasci para viver intensamente... pagando apenas contas, resolvendo problemas, cuidando de filhos, tudo bem, é normal, a vida é assim. tem coisas que acontecem por acaso. Eu considero o ambiente da academia muito sensual, apesar de não ser o maior fã em frequentar, o corpo pediu uma providência, índices alterados, foi necessário então, frequentar uma. 

 Como vou no horário de almoço, tenho que tomar banho antes de retornar ao trabalho e é nesse momento que a mente fantasia as mais diversas situações. Com o passar da rotina, algumas pessoas sempre estão no mesmo horário no local, sendo assim fica fácil perceber. especificamente, um outro cara toma banho na mesma hora que eu. Não sei nem julgar sua beleza, sei que é um cara normal, magro, mais baixo que eu, e sempre achei que ele tinha um jeito meio diferente participei de um happy hour, estava sem beber a um tempo mas não cheguei a passar mal, porém acordei e o efeito do álcool ainda estava presente. 

Mesmo assim insisti em ir para academia, treino normal, no momento do banho, cheguei um pouco depois só que resolvi fazer uma coisa diferente, tirei a roupa antes de entrar no box, deixando minha bunda exposta. e sem pensar peguei uma sacola que caiu no chão aumentando a visão ao colega citado. depois olhei para ele sem perceber nada ele sorriu, então entendi o que aconteceu. semente plantada eu pensei... ele veio na minha direção, eu pensei em desistir mas resolvi deixar pra ver o que iria rolar... ele olhando para mim, pegou na minha nádega e deu uma apertada, estranhamente meu pau deu sinal, então ele me empurrou gentilmente para dentro do box, deixou sua toalha fora e entramos. 

Adrenalina estava a mil, a exposição seria uma tragédia na minha vida, porém não estava raciocinando da melhor forma. ele me abaixou pediu para chupa-lo, o que eu fiz dentro do que eu sabia... achei que ficaria apenas nisso, pois não tinha camisinha, o chuveiro ainda não tinha aquecido então estava de lado fugindo do jato de água, depois que aqueceu entrei embaixo e parei de pensar no mundo lá fora... estava apenas sentindo... depois de chupar um pouco, ele fez que iria gozar eu não sabia como agir então continuei chupando até que ele gozou intensamente na minha boca... eu ainda sem saber o que fazer continuei chupando, acabou que eu engoli um pouco, um pouco escorreu... imaginei as cenas de filmes... então ele me guiando, me levantou e colocou de costas contra a parede e fez que iria meter... eu estava apreensivo, sem camisinha sem experiência, mas me mantive passivo e imóvel, ele esfregou a cabeça. esqueci de mencionar que o pau dele era enorme muito maior que o meu... tive dificuldades de engoli-lo. então os nossos corpos molhados, acabou encaixando e entrando um pouco. 

Estranhamente doeu menos do que eu imaginei. mas doeu, ele foi devagar, coloquei os dedos para acompanhar a entrada e saída conforme foi relaxando, ele foi aumentando as estocadas, com cuidado para não fazer barulho... gemidos abafados, em determinado momento já com um movimento constante, ele apertou meus mamilos e eu gozei sem triscar no meu pau, uma sensação inédita e muito intensa, ele gozou novamente dentro de mim, fiquei pensando no risco com o fato de não ter camisinha... lavei imediatamente como se adiantasse alguma coisa, mas confesso que a sensação de ter um pau pulsando dentro de mim e encharcando com porra é muito boa. saímos, não dissemos uma palavra... ainda não voltei na academia... 

------------

Autor original: Aventureiro Brasília - Fonte origem: clique aqui.
♦️ Não perca
© Alguns direitos reservados.
Design Fernando Pinheiro